Violência

Jovem é assassinado com dez tiros na cabeça em União dos Palmares

Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira

Por 7Segundos 25/02/2020 09h09
Jovem é assassinado com dez tiros na cabeça em União dos Palmares
Rosto da vítima ficou totalmente desfigurado - Foto: Reprodução

Um jovem foi cruelmente assassinado com dez tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (25), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no loteamento Santa Maria Madalena.

De acordo com informações de populares, a vítima, identificada apenas como Henrique, de 23 anos de idade, estava em frente a uma unidade básica de saúde do loteamento quando foi surpreendida por um suspeito.

Segundo testemunhas, antes dos disparos de arma de fogo a vítima tentou fugir, mas os tiros lhe atingiram. Os tiros certaram principalmente os olhos do jovem. O rosto ficou todo desfigurado.

O barulho dos disparos de arma de fogo acabou assustando os moradores da localidade, que acabaram acionando a Polícia Militar. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do assassinato e tomaram as providências legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Na noite da segunda-feira (24) outro jovem foi assassinado em União dos Palmares, nas proximidades da antiga usina Laginha.