No Instagram

'Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro', revela Duffy

Cantora britânica não disse quando foi o sequestro nem se o criminoso está preso; crime seria o motivo para seu desaparecimento da vida pública

POR: Terra
Cantora britânica Duffy
Reprodução

A cantora britânica Duffy, que fez sucesso com o hit Mercy, em 2008, falou pela primeira vez sobre o motivo para ter se afastado por anos das câmeras e da vida pública. "Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por vários dias", revelou em publicação no Instagram nesta terça, 25.

E

la não informou quando nem onde teria sido vítima do sequestro e do estupro, mas que é "emocionante e libertador" poder compartilhar sua experiência. Também não deu detalhes sobre o seu agressor nem se ele está preso.

Duffy disse que "a recuperação demorou" e que "não há forma tranquila de falar sobre o assunto."

"Muitos têm me perguntado os motivos para eu ter me afastado", admitiu a cantora em seu Instagram. A verdade é que ela se destacou no mundo musical em 2008 ao lançar seu primeiro álbum, Rockferry, que ganhou o grammy de 2009 como Melhor Álbum. O trabalho foi aclamado pela mídia e a fez ser comparada com estrelas da época como Amy Winehouse e Adele.

Seu segundo álbum, Endlessly, foi lançado em 2010 e não obteve o mesmo sucesso de sua obra anterior. Ela, então, se retirou da vida pública e, nos últimos nove anos, realizou apenas um papel no filme Legend em 2015.

"Nos milhares de dias da última década eu me comprometi a voltar a desejar a luz em meu coração novamente. O sol agora brilha", escreveu em sua rede social.

"Por que não decidi usar minha voz para expressar minha dor? Não queria mostrar ao mundo a dor em meus olhos", justifica Duff. "Me perguntei: como posso cantar do fundo do coração se ele está partido?"

"Acreditem que estou bem e segura agora", tranquilizou a cantora. Ela informou que foi procurada por um jornalista e que lhe contou a história completa. "Ele foi amável e eu me senti tão incrível por poder falar."

cantora Duffy estupro Sequestro

Veja Também

Comentários