Fim do namoro ?

Em show, público avisa Diego Melim que Boca Rosa saiu do BBB e ele ignora

Cantor apagou as fotos com a namorada após polêmica no reality show

POR: Uol
Bianca Andrade e Diogo Melim
Instagram

Muitos se questionaram se Diego Melim não estava na eliminação de Bianca Andrade no 'BBB 20' por estar com raiva da até então namorada por suas atitudes no reality. Mas a verdade é que o cantor tinha um show marcado na noite desta terça-feira (25), no "Carnaval das Artes", no Rio de Janeiro, no mesmo horário que Boca Rosa deixava o confinamento.

No palco, cantando, Diego foi avisado pelo público que Bianca havia sido a eliminada da noite. Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os fãs gritaram "Boca Rosa saiu!". O músico entendeu o recado e rapidamente olhou para seu produtor buscando a confirmação. O produtor fez um sinal de 'ok' para ele, reafirmando o que os fãs diziam. No microfone, nada foi falado sobre o assunto.

Aliás, o assunto também foi proibido durante a coletiva de imprensa da banda. Um produtor avisou aos jornalistas que eles responderiam apenas sobre perguntas da carreira. Para bom entender, bastava. Diego não queria comentar sobre a relação com Bianca Andrade.

Durante participação no bate-papo do Gshow, Boca Rosa, após ser eliminada, demonstrou que tinha dúvidas se ainda estava ou não namorando com o músico. "Depois de tanta merd... não sei mais nem como está meu namorado", disse ela, que revelou não se lembrar de ter tentado beijar Guilherme.

O "Carnaval das Artes", onde Melim se apresentou, aconteceu durante os últimos dias de folia e reuniu grandes artistas, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Kevinho, entre outros.

bbb Boca Rosa Diogo Melim namoro show

Veja Também

Comentários