Celebridades

Anitta grávida? Fãs especulam após cantora passar mal em show

A possível gravidez tomou tamanha proporção, que alguns dos seguidores começaram a caçar vídeos da funkeira cantando para tentar “provar” que vem bebê aí.

Por Jetss 28/02/2020 15h03
Anitta grávida? Fãs especulam após cantora passar mal em show
Anitta usando fantasia de panda sexy - Foto: Reprodução/Instagram

Neste carnaval, Anitta celebrou a proteção ao meio ambiente se vestindocomo diferentes tipos de animais.

Após a cantora Anitta passar mal em um show no seu bloco no Lagoon, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (26) os fãs da poderosa começaram a especular pelas redes sociais que ela poderia estar grávida.

A poderosa está em um relacionamento com Gabriel David desde o início de fevereiro, e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. A possível gravidez tomou tamanha proporção, que alguns dos seguidores começaram a caçar vídeos da funkeira cantando para tentar “provar” que vem bebê aí.

Na ocasião Anitta sofreu uma queda de pressão por conta do calor, e o seu irmã subiu ao palco para explicar que a cantora não iria retornar, o que foi bem aceito pelo público que era formado majoritariamente por artistas, que compreenderam a situação.

O mais novo affair de Anitta, Gabriel, é filho de Anísio Abrahão David, presidente da escola de samba Beija-Flor. Antes dele, Anitta se envolveu com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.