Entretenimento

Ludmilla sensualiza no supermercado e posa de shorts curtinho: ''Mulherão!''

No Carnaval deste ano, a cantora Ludmilla foi uma das famosas que mais se destacou.

Por Caras Brasil 28/02/2020 17h05
Ludmilla sensualiza no supermercado e posa de shorts curtinho: ''Mulherão!''
Cantora Ludmilla - Foto: AgNews

A cantora carioca Ludmilla causou um rebuliço na tarde desta sexta-feira, 28, ao publicar na internet algumas fotos tiradas dentro de um supermercado.

Dentre as imagens, uma delas se destacou. Usando um shorts jeans bem curtinho e que deixava parte do seu bumbum à mostra, a funkeira sensualizou perto de uma prateleira repleta de verduras.

"Foi no mês de fevereiro...", legendou a morena incentivando os seguidores dela a continuarem a música logo abaixo a postagem feita no seu Instagram oficial. "Que baita mulherão!", vibrou um dos admiradores da artista.

SUCESSO NO CARNAVAL

No Carnaval deste ano, a cantora Ludmilla foi uma das famosas que mais se destacou. No comando do seu próprio bloco, Fervo da Lud, que saiu nas ruas de São Paulo e no Rio de Janeiro, a funkeira agitou uma multidão de foliões que lotaram tanto as ruas da capital paulista, como da cidade maravilhosa. 

"Obrigada meu Deus, Fervo da Lud mais uma vez batendo recorde. Mas o que mais me deixou feliz, foi ver todos curtindo a festa, sem brigas, nada disso, fiquei feliz e emocionada. E aos foliões, mais uma vez muito obrigada, amo vocês, a energia desse lugar não tem preço, ano que vem tem mais!", escreveu ela na web.

Veja a foto: