Polícia

Polícia prende suspeito de cometer assalto na parte alta de Maceió

O suspeito confessou os crimes e foi encaminhado a Central de Flagrantes

Por 7Segundos 28/02/2020 17h05
Polícia prende suspeito de cometer assalto na parte alta de Maceió
Assalto no Acauã - Foto: Reprodução

No inicio da tarde desta sexta-feira (28), um homem foi preso em flagrante após cometer um roubo, na orla da Ponta Verde, em Maceió. 

Segundo informações, o suspeito confessou que teria cometido mais um assalto, desta vez a uma mullher no Loteamento Acauã, parte alta de Maceió. O caso ficou conhecido após a divulgação do vídeo que mostra o suspeito executando a ação. 

Após confessar o crime, o suspeito doi encaminhado a Central de Flagrantes, a Polícia pede que os cidadãos que o reconhecerem procurem a polícia e denunciem para ajudar no inquérito contra ele.

O principal alvo do acusado,são mulheres. No momento da prisão ele estava utilizando a mesma motocicleta usada no crime anterior, mas havia retirado o baú, para que a motocicleta não fosse reconhecida. O suspeito ainda tentou fugir mas foi interceptado pela polícia, ele acabou subindo na calçada, bateu em uma lixeira e caiu no chão.

Com o suspeito foram encontrados: bolsa, dois relógios, um óculos de grau, uma chave de automóvel, uma chave de residência, uma carteira com documentos e uma quantia de R$30 em espécie.