Trânsito

Visitação aos veículos que serão leiloados segue disponível

Leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias acontecerá no dia 05 de março

Por Ascom SMTT 02/03/2020 14h02
Visitação aos veículos que serão leiloados segue disponível
Leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias acontecerá no dia 05 de março. - Foto: Reprodução

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que segue aberto o período de visitação aos veículos que serão leiloados no próximo dia 05 de março. Os interessados em arrematar um dos 273 veículos podem comparecer presencialmente ao pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, até a próxima quarta-feira (04).

O horário de visita para consulta aos lotes que serão leiloados é de 9h às 12h e das 13h às 16h. Além da visitação presencial, os interessados também podem conferir os veículos de forma online, no site www.focoleiloes.com.br.

O leilão é para venda de veículos que foram apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos proprietários. O evento acontecerá nas modalidades presencial e online, em sessão pública no auditório do Hotel Intercity Maceió, no bairro Ponta Verde, às 10h, e também com a transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br.

Serão leiloados veículos em bom estado de conservação e sucatas. Os veículos arrematados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

O valor da compra deve ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.