Celebridades

Ana Maria volta ao 'Mais Você' e revela regressão de tumor; web comemora

Equipe celebrou ao vivo com a apresentadora

Por Uol 02/03/2020 09h09
Ana Maria volta ao 'Mais Você' e revela regressão de tumor; web comemora
Ana Maria Braga no "Mais Você" - Foto: Reprodução

Ana Maria Braga voltou à apresentação do "Mais Você" na manhã de hoje, e agradeceu o carinho dos fãs, colegas e da equipe do programa. Ela também revelou que o tratamento contra o câncer de pulmão está indo bem, e que o tumor já regrediu 50%.

Ao som de "I Feel Good" (em tradução livre: "Eu me sinto bem"), de James Brown, Ana Maria começou o "Mais Você" garantindo: "Feel Good? Feel muito good!".

"É muito bom tirar férias, mas é muito bom voltar", disse ainda Ana. "Eu e o Louro queremos agradecer ao nosso querido Fabrício Battaglini e à Patrícia Poeta por cuidar tão bem da nossa casa neste mês".

"Também quero agradecer especialmente pelo carinho que eu recebi estas semanas todas. É uma energia que vem de muitos lugares, de lugares inimagináveis, de fora do Brasil. Dos meus amigos, nem se fala. Eu considero todos vocês meus amigos", continuou, se referindo aos espectadores.

Ana também reservou um agradecimento especial à atriz Heloísa Périssé, que também enfrentou um câncer recentemente. "Ela me deu uma força danada", contou.

Sorridente, a apresentadora mostrou ainda a sua chegada ao set do programa antes de entrar no ar. Acompanhada pela equipe, ela curtiu um batuque de Carnaval com o abadá do Bloco Acorda Menina, em sua homenagem.

"Carnaval passou, mas aqui a gente continua na folia", brincou. Por fim, Louro mostrou uma série de depoimentos de espectadores comemorando a volta de Ana à apresentação.

Ana completou o seu recado dizendo que ainda faltam algumas sessões de quimioterapia e imunoterapia. "Pode ser que eu me ausente um dia ou dois, mas eu estou bem, viu?", garantiu.

Na web, o clima também foi de celebração. Confira as reações do Twitter.