Política

Rui Palmeira avalia possível sucessores e diz que deixará filiação para mais tarde

Prefeito de Maceió tem conversando com diversas forças políticas

Por 7Segundos 02/03/2020 12h12
Rui Palmeira avalia possível sucessores e diz que deixará filiação para mais tarde
Rui Palmeira durante entrega do Espaço da Mulher no PAM Salgadinho - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Rui Palmeira (sem partido) disse que está conversando com diversas forças políticas para buscar o melhor nome para Prefeitura de Maceió nas próximas eleições. Durante a inauguração do Espaço da Mulher no PAM Salgadinho, o prefeito conversou sobre o cenário político.

Ele disse que buscou até o “limite do possível” uma candidatura dentro do PSDB, partido que o chefe do Executivo municipal deixou no fim do mês de fevereiro.

“Certamente, vou conversar com o governador, assim como tenho conversado com outras forças políticas. Na última sexta-feira, conversei com ex-governador Ronaldo Lessa; hoje, conversei com o ex-deputado Regis Cavalcante. Queremos buscar o melhor nome, independente de que partido que esteja”, afirmou.

Questionado pela imprensa sobre o nome do procurador do procurador-geral do Estado Alfredo Gaspar de Mendonça, Rui Palmeira disse que ele terá mais liberdade para conversar sobre questões políticas quando deixar o Ministério Público do Estado (MPE).

“Alfredo é um excelente nome, mas obviamente temos que conversar, dialogar. Existem outros nomes postos. Vou conversar com muita gente até o fim do mês de março. Deixo a questão de filiação um pouco mais para frente”, disse.