Geral

PC, Detran e Sistema Penitenciário anunciam paralisação conjunta

Atividades serão suspensas nos próximos dias 11 e 12

Por Redação, com assessoria 03/03/2020 11h11
PC, Detran e Sistema Penitenciário anunciam paralisação conjunta
Reunião ocorreu na sede do Sindpol - Foto: Cortesia Sindpol

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), Clayberson Ferraz, e o presidente do Sindicato dos Policiais Penais (Sindapen), Petrônio Lima, se reuniram na segunda-feira (02), na sede do Sindpol para a realização de uma paralisação em conjunto nos dias 11 e 12 de março.

Segundo a assessoria de comunicação do Sindpol, os servidores das três categorias suspenderão as atividades a partir das 8 horas da próxima quarta-feira (11) com encerramento na sexta-feira (13) às 8 horas. A paralisação ocorre em forma de protesto pela desvalorização do governo do Estado.

Convocação

Haverá um grande ato, na quarta-feira (11), às 9 horas, com café da manhã, no Detran, com todos os servidores para debater a criação de uma greve geral futura.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o ato desempenhará a função de unir as forças com os servidores para deliberar uma grande mobilização. “Vamos mostrar a união das categorias”.

De acordo com o dirigente, as associações da Polícia Militar também serão convidadas para apoiar o movimento.