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Defensoria e Unit realizam mutirão de conciliação entre consumidores e Equatorial

Interessado deve comparecer com seus documentos e documentação do caso

POR: Assessoria
Defensoria Pública do Estado
Divulgação

A Defensoria Pública do Estado juntamente com o Centro Universitário Tiradentes (UNIT/AL), promoveu, durante esta semana, um mutirão de conciliação entre consumidores e a empresa Equatorial Energia. A ação, ocorrida no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição de ensino, em Cruz das Almas, realizou 12 audiências, das quais 50% resultaram em acordo. Nos demais casos, a empresa se comprometeu a promover as ações necessárias para solucionar os problemas e nova audiência foi marcada para deliberação final.

As instituições e a Equatorial agendaram novos mutirões de conciliação e mediação, que acontecerão no mesmo local, nos dias 06 e 27 de abril. 

Os cidadãos interessados em realizar conciliação devem comparecer no NPC, que está situado na Rua A, Loteamento Santo Onofre, S/N, Cruz das Almas. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. 

Para o atendimento, o interessado deve comparecer com seus documentos pessoais e toda documentação relacionada ao caso. 

Vale ressaltar que a Equatorial pede que, antes de procurar a via jurídica, o consumidor faça um protocolo na empresa, solicitando a resolução do problema. 

Para mais informações, o interessado deve ligar para o Núcleo de Práticas Jurídica da Unit, telefone 3311-3138. 

Setor de Defesa do Consumidor

Além da parceria com o NPC, a Defensoria Pública do Estado possui um Setor de Defesa do Consumidor, que está situado na subsede da instituição, localizada na Avenida Comendador Leão, nº 555, bairro Poço. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, pela manhã.

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