Serviços

Equatorial leva serviços e orientações para moradores da parte alta de Maceió

Programação do projeto inclui cadastro na tarifa social para consumidores de baixa renda e negociação de débitos

Por Assessoria 05/03/2020 19h07
Equatorial leva serviços e orientações para moradores da parte alta de Maceió
Equatorial leva serviços e orientações para moradores da parte alta de Maceió - Foto: Divulgação

O conjunto Eustáquio Gomes, localizado na parte alta de Maceió, recebe a visita do projeto “E+Comunidade” até o próximo sábado (7). A ação é uma iniciativa da Equatorial Alagoas e visa proporcionar serviços e orientações educativas junto à comunidade local.

A programação inclui dicas para o consumo racional da energia elétrica e cadastro na tarifa social, voltado aos consumidores de baixa renda e a negociação de débitos. As atividades foram iniciadas nesta quinta-feira (5) com visitas dos atendentes da Equatorial Alagoas as residências e na Associação de Moradores do Conjunto Eustáquio Gomes e Hamilton Moraes, que fica na Rua K. A ação acontece também na Associação de Moradores do Conjunto João Sampaio 2, Quadra F, nº 37, no bairro Benedito Bentes.

Durante todo o dia, das 8h às 17h, mais de 30 agentes de energia elétrica da distribuidora farão visitas nos domicílios. No sábado, as ações se iniciam a partir das 8h com término previsto para 12h.

“Queremos nos aproximar cada vez mais da comunidade para atender os anseios da população levando melhorias para as casas dos nossos clientes”, resumiu Patrícia Moraes, executiva do Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas.

MUTIRÃO DE SERVIÇOS

O mutirão de serviços também contempla podas de árvores, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, manutenções na rede elétrica e dicas para o uso racional da energia elétrica.

“Também faremos um mapeamento das residências que necessitam trocar geladeiras e ventiladores e, aquelas que mais precisarem, serão beneficiadas gratuitamente com equipamentos novos”, complementou Patrícia.

Os bairros do Clima Bom e Jacintinho serão as próximas comunidades a serem beneficiadas. Depois é a vez do Jardim Petrópolis, Chã da Jaqueira, Poço, Vergel do Lago, Feitosa, entre outros.

SERVIÇO

Projeto E+Comunidade

Serviços: cadastro na tarifa social, dicas para o uso racional da energia elétrica, podas de árvores, troca de lâmpadas, negociação de débitos e mais.

Onde? Eustáquio Gomes (Associação de Moradores do Conjunto Eustáquio Gomes e Hamilton Moraes e Rua K) e Associação de Moradores do Conjunto João Sampaio 2, Quadra F, nº 37, no bairro Benedito Bentes.

Horário: quinta (5) e sexta (6), das 8h às 17h; sábado (7), das 8h às 12h.