Política

Durante evento Renan Filho e Rui Palmeira confirmam união

Governador e prefeito da capital comentaram sobre candidatura de Alfredo Gaspar

Por Marcos Filipe Sousa 06/03/2020 11h11
Durante evento Renan Filho e Rui Palmeira confirmam união
Renan Filho e Rui Palmeira durante evento na Prefeitura de Maceió - Foto: Cortesia

Renan Filho e Rui Palmeira confirmaram durante evento na manhã desta sexta-feira (06) a união que já havia sendo articulada nos bastidores da política, após a saída do Prefeito de Maceió do PSDB.

Durante conversa com a imprensa, os dois comentaram que já chegaram a discutir o nome de Alfredo Gaspar como candidato de ambos à Prefeitura de Maceió nas eleições deste ano.

“Temos total simpatia e nas conversas que tivemos, o prefeito também pensa assim. Acho que neste primeiro momento temos que unir esforços para melhorar a vida do povo” disse o governador.

Renan Filho também comentou que juntamente com Rui Palmeira procuram um nome que atenda os anseios da população, mas destacou o trabalho de Gaspar enquanto secretário de segurança pública. “Com coragem e determinação ele fez uma mudança na segurança pública de Alagoas”.

Da mesma forma, o prefeito de Maceió disse que já havia conversado com o governador sobre o nome de Gaspar. “Ele tem um nome respeitado no Estado e que para ser pré-candidato, precisava deixar o Ministério Público, o que ocorreu essa semana. Vamos conversar e temos o total interesse em buscar o melhor nome”.

Rui e Renan se reuniram na manhã desta sexta-feira (06) para tratar de obras de saneamento básico na capital.