Viral

Brad Pitt pode interpretar ‘cópia’ do Superman no MCU; entenda

Como é comum nos quadrinhos, existem outras realidades alternativas para o personagem

Por Spinoff 06/03/2020 09h09
Brad Pitt pode interpretar ‘cópia’ do Superman no MCU; entenda
Como é comum nos quadrinhos, existem outras realidades alternativas para o personagem - Foto: Reprodução

Para quem não se lembra, Brad Pitt já teve participação indireta entre os personagens Marvel, quando apareceu por 1 segundo em Deadpool 2, de 2018. Agora, a pergunta que fica é se ele pode aparecer novamente no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), e os fãs estão torcendo por isso devido aos rumores que o estúdio estaria tentando encontrar um papel ideal para o vencedor do Oscar.

Se antes, falou-se sobre Pitt viver Kang ou Galactus, agora a ideia de Kevin Feige, chefão da Marvel, é dar ao ator um personagem herói, que segundo o site We Got This Covered, deve ser Hyperion, uma espécie de Superman da Marvel.  Ele é um alienígena que caiu na terra ainda criança e foi criado pelo governo dos Estados Unidos. Hyperion possui diversos poderes, sendo uma das figuras mais fortes da terra, e responsável por liderar o Esquadrão Supremo, algo semelhante à Liga da Justiça, da DC.

Como é comum nos quadrinhos, existem outras realidades alternativas para o personagem. Será que a Marvel tentará introduzir o personagem agora que o universo da DC nos cinemas está em mudança?

Consagrado por Era Uma Vez… Em Hollywood, Pitt falou recentemente em entrevista à Revista Vanity Fair, que seus discursos são sempre escritos por ele mesmo. “Sempre fui inseguro quanto aos discursos – deixam-me nervoso. Desta vez, decidi que ia esforçar-me… sou eu que os escrevo”, disse ele, que chamou a atenção durante o Oscar 2020 ao citar um momento político ocorrido naquela semana.

“Disseram-me que só tenho 45 segundos aqui. São 45 segundos a mais do que o Senado deu a John Bolton esta semana. Talvez o Quentin [Tarantino] faça um filme sobre isso”, disse ele sobre Bolton, ex-assessor de Donald Trump que pediu para testemunhar contra o presidente nos processos de impeachment, mas foi impedido.