Celebridades

Munik Nunes engata namoro com jogador de futebol Dudu, do Palmeiras

Casal foi apresentado por amigos em comum durante o carnaval

Por Pure People 06/03/2020 10h10
Munik Nunes engata namoro com jogador de futebol Dudu, do Palmeiras
Munik Alves e Dudu - Foto: Reprodução

Munik Nunes revelou que está de namorado novo e o eleito trata-se do jogador de futebol Eduardo Pereira. Mais conhecido como Dudu, o atleta do Palmeiras possui dois filhos e está recém-separado após polêmica em seu casamento. Nas redes sociais, a ex-BBB anunciou que conseguiu finalizar o divórcio com Anderson Felício. Os dois romperam a união depois de dois anos

Munik Nunes movimentou as redes sociais ao revelar que estava em um novo relacionamento. Depois de um rápido relacionamento com o sertanejo Felipe Araújo, a campeã do "Big Brother Brasil 16" decidiu dar uma nova chance ao amor e o eleito trata-se do jogador de futebol Eduardo Pereira Rodrigues, mais conhecido como Dudu, segundo informou o colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (04). O atleta atua como ponta e está contratado pelo Palmeiras.

Munik Nunes e Eduardo Pereira foram apresentados por amigos em comum durante o Carnaval, onde desfilou como musa pela da Colorado do Brás, deste ano e o casal formalizou o romance de forma rápida. Ainda de acordo com informações, Dudu teria se envolvimento em uma recente polêmica conjugal. No fim do ano passado, quando ainda era casado, teria levo a até então esposa a um mesmo evento em que estava uma suposta amante. A ex-mulher, segundo Leo Dias, descobriu a traição e pediu o divórcio.