Política

Advogada Sâmea Mascarenhas surge como a grande novidade na eleição de Rio Largo

Um encontro realizado na casa do ex-prefeito Toninho Lins selou a aliança do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) com a jovem advogada

Por Assessoria 06/03/2020 18h06
Advogada Sâmea Mascarenhas surge como a grande novidade na eleição de Rio Largo
O encontro foi na casa do ex-prefeito Toninho Lins e selou a aliança do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) com a jovem advogada Sâmea Mascarenhas - Foto: Assessoria

Um encontro realizado nesta quinta-feira (6) na casa do ex-prefeito Toninho Lins selou a aliança do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) com a jovem advogada Sâmea Mascarenhas, pré-candidata na corrida pela sucessão da Prefeitura de Rio Largo, o terceiro maior colégio eleitoral do Estado de Alagoas.

O nome de Sâmea Mascarenhas surge como a grande novidade na política rio-larguense e vem recebendo a adesão de vários segmentos da sociedade, principalmente das mulheres e da juventude local.

Advogada filiada ao Republicanos, Sâmea tem realizado diversos projetos sociais na cidade e, na próxima semana, deverá assumir a direção estadual do Mulheres Republicanas, movimento partidário que tem a missão de fortalecer a participação da mulher na política alagoana.

Em Rio Largo, a advogada deverá enfrentar pelo menos quatro candidatos, entre eles o atual prefeito Gilberto Gonçalves, que busca a reeleição numa gestão mergulhada em processos de improbidade administrativa e até em cassação de mandato.

De acordo com o deputado federal Severino Pessoa, o nome de Sâmea representa um novo momento para a política de Rio Largo. “Essa jovem tem um grande potencial para mudar a história de Rio Largo, pois além de advogada é mulher, mãe, esposa, uma serva de Deus que tem um olhar para as famílias e os menos favorecidos”, assegurou o deputado.