Polícia

Quadrilha é presa ao fazer compras com cartões clonados em Maceió

Fato ocorreu no supermercado GBarbosa, no Tabuleiro do Martins

Por 7Segundos 07/03/2020 12h12
Quadrilha é presa ao fazer compras com cartões clonados em Maceió
Material apreendido - Foto: Cortesia

Cinco pessoas foram presas suspeitas de estelionato, em um supermercado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, na noite dessa sexta-feira (06).

De acordo com informações  do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o grupo era formado por quatro homens, de idades entre 22 e 36 anos, e uma mulher de 23 anos.

Inicialmente, o grupo foi detido por seguranças dos estabelecimento comercial, que acionaram a polícia para após receberem a informação de que os suspeitos teriam utilizado com cartões clonados na unidade praia.

Ao realizar a busca no veículo Ford Ka Sedan, de cor prata, alugado pela quadrilha, a guarnição encontrou vários celulares ainda na caixa, R$300 em espécie, uma TV de 43 polegadas Samsung e diversos cartões adulterados usados na prática dos ilícitos.

Em seguida, com os suspeitos já detidos, o produto do crime e a parte lesada foram levados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrado flagrante e os mesmos vão responder por estelionato e formação de organização criminosa.