Polícia

Polícia Civil faz mudança de comando em diversas unidades

Mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE)

Por Redação, com assessoria 07/03/2020 09h09
Polícia Civil faz mudança de comando em diversas unidades
Delegacia Geral de Polícia Civil - Foto: Divulgação

Além das exonerações dos delegados Thiago Prado e Fábio Costa da Divisão Especial de Capturas e Investigações (Deic), o Diário Oficial do Estado (DOE), de sexta-feira (06) trouxe várias mudanças em diversos setores da Polícia Civil de Alagoas.

A delegada Ana Luzia Nogueira deixa a Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1) e assume a Gerência de Estatística e Informática (Geinfo), que antes era comandada pela delegada Bárbara Arraes, que vai assumir a GPJ 1.

O delegado Carlos Alberto Reis deixa a Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 e vai comandar a Gerência de Polícia Judiciária da Região 4. O delegado Cicero Lima que era da GPJ 4, passa a ser o titular da GPJ 2.

Antônio Nunes, da Delegacia Regional de Novo Lino, comandará a Delegacia Regional de União dos Palmares, antes ocupada pelo delegado Valter Nascimento, que responderá pela Regional de Novo Lino.

Os delegados Gustavo Xavier e João Marcello trocam de lugar. O primeiro vai para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos , enquanto João Marcello responderá por Penedo.

Rodrigo Cavalcanti assume a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, em substituição a Hugo Leonardo que irá para a Regional de Delmiro Gouveia, numa permuta entre as duas autoridades policiais.

Os decretos, assinados pelo governador Renan Filho, promoveram o remanejamento no comando de cargos que abrangem diretoria, delegacias regionais e unidades da PC no Estado.

Para a direção da Polícia Civil as mudanças são rotina, fato comum que acontece vez por outra em órgãos da área da segurança pública.