Viral

Adnet admite caso "de uma noite" durante crise no casamento

Analu Bastos declara ter sido feita de "idiota" por comediante

Por UOL 08/03/2020 13h01
Adnet admite caso 'de uma noite' durante crise no casamento
Marcelo Adnet

Marcelo Adnet, humorista da TV Globo, teve um caso com a atriz gaúcha Analu Bastos durante uma crise no casamento com a sua mulher, Patrícia Cardoso. Procurado pelo UOL, o comediante confirmou a relação de uma noite, que aconteceu durante uma pausa no relacionamento entre o casal no início de fevereiro.

"Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação", explicou Adnet. Durante os desfiles no Rio de Janeiro, os dois foram vistos juntos no sambódromo da Marquês de Sapucaí. Adnet desfilou pela São Clemente vestido de Bolsonaro, defendendo o samba-enredo de sua autoria sobre fake news.

Analu Bastos mora em Porto Alegre e foi à capital paulista em 2 de fevereiro, dia em que o ator participou do quadro Ding Dong, no "Domingão do Faustão", e retornou para sua cidade no dia posterior. As passagens aéreas e a hospedagem da atriz foram pagas por Adnet. "A noite foi boa, mas por estar no meio artístico também, fiquei com medo disso tudo prejudicar a nossa imagem. Mesmo o Adnet fazendo algo que não foi legal comigo, jamais faria algo contra ele", afirma Analu.

Ainda segundo a atriz gaúcha, a aproximação com o humorista se deu por meio das redes sociais.

"Sempre deixei claro que quis muito o conhecer e que sentia atração por ele. Mas morávamos em cidades diferentes. Até que rolou a oportunidade e ele me mandou a passagem para encontrá-lo em São Paulo, depois de anos conversando virtualmente", explicou.

Por fim, Analu explicou os motivos que a levaram a procurar a reportagem do UOL para revelar o caso.

"Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval", afirmou.