Viral

Ex afirma estar com "coração partido" após gravidez de Katy Perry

Russel Brand divulgou vídeo em suas redes sociais e fãs afirmam que foi indireta para cantora grávida

Por Monet 08/03/2020 13h01
Ex afirma estar com 'coração partido' após gravidez de Katy Perry
Cantora Katy Perry revelou gravidez em clipe - Foto: divulgação

O músico Russell Brand compartilhou no Instagram um vídeo no qual revela estar com o coração partido. O registro foi publicado na conta do artista britânico logo em seguido ao anúncio feito por sua ex-esposa, a cantora Katy Perry, de que ela está esperando por seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

O vídeo publicado por Brand vem acompanhado do título “Como superar um coração partido?”. Ele afirma na gravação: “Eu vivi com o coração partido a maior parte da minha vida. Hoje eu estou nos meus 40 anos, então lembro de ter o coração partido aos 15 anos, aos 12 anos e aos 11, também tive o coração partido aos 20 e aos 30”.

“Você tem o coração partido mesmo quando casado. Eu tenho o meu coração partido o tempo todo”, declara o cantor na gravação.

Katy Perry tornou pública a gravidez no clipe da canção ‘Never Worn White’, no qual aparece passando a mão na barriga. Depois ela confirmou a novidade por meio de suas contas nas redes sociais. Ela e Bloom tinham planos para se casar ainda em 2020, mas adiaram a cerimônia que seria realizada no Japão por medo do coronavírus.