Polícia

Polícia Civil prende dupla suspeita de matar jovem em Marechal Deodoro

Cleiton da Silva foi morto na noite de sábado (07), no bairro Taperaguá

Por Redação, com assessoria 10/03/2020 09h09
Polícia Civil prende dupla suspeita de matar jovem em Marechal Deodoro
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas - Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de matar o jovem Cleiton da Silva, de 18 anos, foram presos nessa segunda-feira (09), no município de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. A ação dos agentes do 17º Distrito da cidade, que resultou na prisão dos dois suspeitos, foi comandada pelo delegado Leonam Pinheiro.

Cleiton da Silva foi morto na noite de sábado (07), próximo à Rua da Estiva, no bairro Taperaguá, em Marechal. Ele foi atingido por vários golpes de faca, e ainda teve uma orelha arrancada pela mesma arma. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).

O chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, informou que os suspeitos participaram  de audiência de custódia e tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz da 2ª Vara da Comarca local.

Segundo o agente Augusto, ambos os acusados tem uma extensa lista criminal. Um deles responde por dois homicídios, por dois crimes de tráfico e um de roubo. O segundo responde a dois processos por tráfico.