Polícia

Cigarros contrabandeados são apreendidos em União dos Palmares

Motorista fugiu e abondou o veículo com 220 mil unidades do produto

Por Redação, com assessoria 10/03/2020 11h11
Cigarros contrabandeados são apreendidos em União dos Palmares
Flagrante ocorreu na BR-104, em União dos Palmares - Foto: Ascom PRF/AL

Mais de 1 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa segunda-feira (09). O caso ocorreu durante fiscalizações realizadas pelas equipes de fiscalização no quilômetro 29 da BR-104, no município de União dos Palmares, região da zona da mata de Alagoas.

Policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares, quando observaram que um veículo pegou um desvio para não passar pela fiscalização e adentrou em uma vicinal. Desconfiada, a equipe resolveu fazer a abordagem. Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista empreendeu fuga e acabou perdendo o controle do carro, poucos quilômetros depois.

Os agentes localizaram o Fiat/Idea, com placa de Maceió, abandonado. O motorista havia fugido do local. Após verificação ao interior do carro, os policiais encontraram 1,1 mil pacotes de cigarros contrabandeados, totalizando 220 mil unidades do produto. Foram realizadas buscas na área, porém o condutor não foi localizado. Todo o material apreendido foi levado à UOP União dos Palmares para ser encaminhado ao órgão competente.