Geral

Detran divulga calendário de reagendamento dos serviços interrompidos

Órgão reforça que o exame teórico será realizado normalmente nos dias estabelecidos

Por Agência Alagoas 11/03/2020 11h11
 Detran divulga calendário de reagendamento dos serviços interrompidos
Prova prática do Detran/AL - Foto: Ascom Detran/AL

A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) divulgou o calendário de reagendamento dos serviços interrompidos em decorrência da paralisação das atividades, anunciada pelo Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal) para esta quarta (11) e quinta-feira (12).

O Detran de Alagoas reforça que o exame teórico será realizado normalmente nos dias mencionados, portanto, usuários agendados para as datas não serão prejudicados. Com relação aos exames práticos de direção veicular, os candidatos não irão precisar arcar com novas taxas e deverão seguir o cronograma:

Vistoria Veicular

A Chefia de Controle de Veículos do Detran/AL orienta aos usuários que tiverem o serviço de vistoria eletrônica interrompido nas datas, que compareçam ao posto de atendimento agendado, a partir da segunda-feira (16), para realizar o procedimento em caráter de urgência.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços www.detran.al.gov.br, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos.