Acidentes

Idosa morre após ser atropelada por ônibus na Avenida Fernandes Lima

Fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (12); Samu constatou o óbito

Por 7Segundos 13/03/2020 10h10
Idosa morre após ser atropelada por ônibus na Avenida Fernandes Lima
Avenida Fernandes Lima - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O acidente ocorreu por volta das 16h dessa quinta-feira (12).

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma Unidade Suporte Avançado (USA) com médico, enfermeiro e condutor socorrista, foi acionada para socorrer a vítima. 

Porém, ao chegar no local do acidente, as equipes socorristas constataram que a vítima identificada como Eneide Pinheiro Lira Nunes, de 71 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo familiares, a aposentada estava na calçada quando foi atingida pelo ônibus em alta velocidade. "Minha mãe morreu por falta de responsabilidade de motoristas de ônibus e motoqueiros. Eles ficam correndo, parecendo loucos", desabafou o filho da vítima, nas redes sociais.

O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para questionar sobre as denúncias feitas por familiares e aguarda posicionamento.