Celebridades

Gabriela Pugliesi tranquiliza fãs sobre coronavírus: Estou ótima

Digital Influencer compartilhou vídeos nas redes sociais

Por Ofuxico 13/03/2020 16h04
Gabriela Pugliesi tranquiliza fãs sobre coronavírus: Estou ótima
Gabriela Pugliesi tranquiliza fãs sobre coronavírus: Estou ótima - Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesi

Recentemente, Gabriela Pugliesi contou para os fãs que foi diagnosticada com coronavírus. Nesta sexta-feira (13), a digital influencer compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories para tranquilizar os fãs. 

"Gente, eu estou ótima. Eu estou tão feliz que eu estou ótima. Estou mais feliz ainda, porque ontem a noite eu estava preocupada, orei tanto para eu acordar bem, para eu conseguir falar para as pessoas que eu estou bem, sabe? Aí as pessoas ficam menos preocupadas com o coronavírus", explicou ela.

Em seguida, a musa comentou sobre a sua recuperação: "Para mim era só uma gripe, é igualzinho. E eu estou bem, estou ótima. Tudo faz a gente ser resiliente, mais forte", concluiu.

Chamego

Isolada em casa, após diagnóstico de coronavírus, Gabriela Pugliesi usou o Instagram para mostrar momento em que ganhou carinho de seu cão de estimação."Tudo tem seu lado bom! Bichos não pegam corona e posso ficar agarrada! Obrigada, Deus", escreveu.

Vale ressaltar que a transmissão do novo coronavírus por meio de animais de estimação domésticos não está comprovada, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. 

Pugliasi acredita ter contraído o vírus durante o casamento de sua irmã caçula, Marcela Minelli, que aconteceu no sábado (7), na Bahia. Um dos convidados estava com o vírus."Não passava pela minha cabeça [que fosse coronavírus], eu estava crente que era de bebida, de festa. E, realmente, para algumas pessoas do casamento também deu positivo. E eu nem tenho mais o que falar. É isso, tenho que me cuidar, me isolar", contou.