Política

PSDB Alagoas recebe os seus novos filiados

Senador Rodrigo Cunha e a deputada estadual Cibele Moura conversaram com as novas lideranças que assinaram suas fichas de filiação nesta sexta-feira (13)

Por Assessoria 14/03/2020 09h09
PSDB Alagoas recebe os seus novos filiados
PSDB Alagoas recebe os seus novos filiados - Foto: Assessoria

Na tarde desta sexta-feira (13) foi realizado um grande evento de filiação do PSDB Alagoas. O presidente estadual do partido, Rodrigo Cunha, recebeu, junto com a deputada estadual Cibele Moura, os novos filiados.

O senador Rodrigo Cunha discursou para os novos filiados e falou sobre os desafios de se trabalhar na política em construção de uma sociedade mais justa para todos. “Este é um momento importante da vida não só de vocês, mas das pessoas que vocês amam. Todos aqui querem fazer algo muito sério, em favor da população. O sentido da política é fazer algo que possa melhorar a vida das pessoas”, disse. 

A deputada estadual Cibele Moura, que palestrou ao lado do senador, falou da alegria de estar no partido em um momento como esse. “Fiquei muito feliz de ter encontrado tanta gente que tenho certeza, que está disposta a mudar a vida da sociedade alagoana. Não é fácil entrar na política, mas vale muito a pena quando você consegue entregar creche, quando faz um projeto para mudar a vida das pessoas e esse é o melhor pagamento que podemos ter”.

Novos filiados

Uma das pessoas a assinar a ficha de filiação foi a advogada e professora de Direito, Maria Tavares, que contou estar pronta para este desafio. “Hoje eu vejo em Alagoas, o único partido que aceita uma renovação real, em valores e princípios éticos, é o PSDB, através da figura do senador Rodrigo Cunha e da deputada estadual Cibele Moura. E o que eu prego na política é fazer a mudança real em nosso estado. E é por isso que eu vim, é por isso que estou aqui”, afirmou. 

Outro novo nome do partido é o do policial civil Lopes Júnior. “O que levou a minha filiação ao PSDB foi a garantia de uma candidatura limpa, uma candidatura paritária e ter a certeza de que irei até o fim dessa caminhada ao lado do senador Rodrigo Cunha. Essa nova roupagem, esse novo momento representa uma nova política, a renovação nos quadros aqui em Alagoas”. 

O encontro ocorreu na sede estadual do partido em Maceió e também contou com a presença da secretária-geral do PSDB Alagoas, Mônica Peixoto.