Trânsito

Neste domingo: competição muda trânsito na parte baixa

Vias serão liberadas logo após o término da prova

Por Ascom SMTT 14/03/2020 11h11
Neste domingo: competição muda trânsito na parte baixa
Agentes da SMTT vão ordenar trânsito em polos carnavalescos - Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Neste domingo (15), devido à realização do Run Festival Edição das Cores, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da parte baixa de Maceió, a partir das 6h30. Os participantes da competição se concentrarão na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara.

Para a prova, os competidores seguirão até as proximidades da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), situada na Avenida da Paz, no Centro, de onde retornarão ao local de início da prova.

Para garantir a segurança viária dos atletas, agentes da SMTT realizarão um desvio no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, onde o fluxo de veículos proveniente do Pontal da Barra será remanejado para a Rua do Imperador, no Centro.

Nas imediações do Porto de Maceió, localizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, equipes da SMTT controlarão a entrada e a saída de veículos do terminal portuário.

Os bloqueios seguem até o término do evento. Agentes da SMTT estarão no local para garantir segurança viária dos participantes da competição, bem como dos condutores.