Zona da Mata

Mulher pede ajuda para encontrar familiares que vivem na cidade de Murici

Conhecida por Maria Luzinete Honorato dos Santos, ela saiu de Murici quando tinha 15 anos

Por 7segundos 17/03/2020 20h08
Mulher pede ajuda para encontrar familiares que vivem na cidade de Murici
Conhecida por Maria Luzinete Honorato dos Santos, ela saiu de Murici quando tinha 15 anos - Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher, chamada Maria Rosinete da Silva, mas conhecida pelos parentes como Maria Luzinete Honorato dos Santos, está em busca dos familiares que moram na cidade de Murici, Zona da mata alagoana. Atualmente, ela mora em Florianópolis, no norte da ilha e tem 48 anos. 

A mulher, que teve o nome alterado, antes se chamava Maria Luzinete e saiu da cidade com 15 anos, quando casou com seu esposo, José Cícero Félix da Silva. Ela teve o nome do pai retirado da certidão, e o da mãe ficou in memorian, o que fez com que ela ainda não tivesse notícia dos familiares. 

Maria Rosinete disse que a mãe se chama Maria Cícera da Silva e que quando ela se separou, foi morar na cidade de Rio Largo. O pai se chama Paulo Honorato dos Santos. Ela ainda citou que tem cinco irmãos: Alex, Daniel, Adeilton, Ivonete e Aldinete, todos com o sobrenome Honorato. 

Ela disse que há algum tempo recebeu a notícia de que o pai trabalhava como coveiro em Murici, mas não sabe se a informação é real ou se ele continua trabalhando no local. 

Maria Rosinete quer muito encontrar os familiares e faz o apelo para quem tiver alguma informação, entrar em contato com ela via Facebook: https://www.facebook.com/mariarose.dasilva.77 . "Gostaria muito de ter notícias deles, mas não tenho condições financeiras de ir à Murici procurar por conta própria. Então, quem tiver informações, pode falar comigo no Facebook", citou.