Celebridades

Paulo Gustavo critica banhistas no Rio: 'Vamos ter empatia'

Humorista se incomodou com a população indo a praia em meio a pandemia

Por Uol Notícias 17/03/2020 10h10
Paulo Gustavo critica banhistas no Rio: 'Vamos ter empatia'
Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Paulo Gustavo mostrou indignação em seu perfil do Instagram. O humorista compartilhou uma matéria que relatou banhistas no Rio de Janeiro ignorando o pedido de que a população fique em casa, para evitar assim a proliferação do coronavírus.

Paulo criticou as pessoas que estão vivendo normalmente. "Que louco como as pessoas não estão respeitando e levando a sério o que esta acontecendo não só com a gente, mas com o mundo! Gente, acorda! Não rola ficar saindo pra praia, boate, restaurante, clube, festas...não rola..é serio! Só é pra sair de casa quem precisa sair, pra ir num supermercado, numa farmácia, ajudar um parente, pra trabalhar (obvio), mas quem pode ficar em casa, fica por favor!". 

"Não dá pra ficar fazendo vista grossa pro que está acontecendo no nosso país e no mundo! Se a gente não correr atrás de impedir essa proliferação do vírus, vai dar merda! Já esta dando! E ta bola de neve, efeito dominó! Mas vai piorar! Por isso, fica atento! Não vamos ser egoístas e só pensar em nós! Vamos pensar no vizinho, no amigo, nos nossos pais, nossos avós... vamos pensar no outro! Vamos ter empatia!", finalizou ele.