Política

“Prematuro é fazer avaliação sem candidatura posta”, dispara Davi Davino

Deputado estadual reagiu às declarações do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT).

Por Berg Morais 18/03/2020 16h04
“Prematuro é fazer avaliação sem candidatura posta”, dispara Davi Davino
Deputado Davi Davino Filho - Foto: Assessoria

O deputado estadual Davi Davino (Progressistas) reagiu às declarações do presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa, que avaliou sua pré-candidatura à prefeitura de Maceió como prematura.  Ao 7segundos, o parlamentar disse que é muito cedo para fazer estimativas de um cenário onde não há nada oficializado. 

“Não tem como avaliar porque não tem nenhuma candidatura posta”, disse Davino, assegurando que sua candidatura poderá surgir naturalmente. Ele lembra, também, que no seu grupo político existem outros bons nomes. 

Davi Davino foi mais além ao afirmar que, se candidato, irá apresentar propostas que representem os interesses do povo e não pessoais. “Se houver candidatura do nosso grupo, não será por conchavos políticos como temos visto por aí”. Ele se refere a união entre o governador e o prefeito de Maceió, que antes eram adversários e atualmente se uniram em defesa da candidatura de Alfredo Gaspar (sem partido).

Por fim, o deputado estadual disse respeitar a opinião do ex-governador Ronaldo Lessa. “Eu já votei nele cinco ou seis vezes. Temos uma boa relação. Posso garantir que o respeito é mútuo”, concluiu Davi Davino.