Celebridades

Gracyanne Barbosa, em quarentena, admite: 'Em casa, toda hora dá fome'

Influencer comentou que continua seguindo o cardápio habitual

Por Uol Notícias 19/03/2020 10h10
Gracyanne Barbosa, em quarentena, admite: 'Em casa, toda hora dá fome'
Foto de Gracyanne Barbosa no Instagram bombou na web - Foto: Instagram

Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs ao admitir que tem comido demais durante seu período em casa. Por meio de vídeos publicados no Instagram, a musa fitness aparece comendo um prato de ovos mexidos e pergunta para os fãs como tem sido a rotina deles. 

"O que vocês estão fazendo em casa? Eu já fiz cardio, já treinei, já cozinhei, já limpei a casa, fiz vídeos e um monte de coisa. Mas o que eu mais faço, é comer. Porque em casa, toda hora dá fome", disse ela.

Na sequência, Gracyanne fez questão de frisar que mesmo com as mudanças não tem saído de seu cardápio habitual. "Não estou saindo da dieta, não. Mas estou comendo muito mais do que costumo comer. Agora estou comendo ovo, uma colher de cottage. Por que? Porque não estou fazendo nada, então vou comer", disse ela, bem-humorada. 

Após o relato, a mulher do cantor Belo ainda decidiu fazer uma sobremesa. "Não contente que já comi ovo, fiz um mingau de aveia com whey [proteína isolada]. De chocolate, que é delicioso, duas colheres de aveia e água. Vou colocar canela também", disse, animada.