Coronavírus: Cinesystem suspende atividades em Maceió e Arapiraca
Rede emitiu comunicado oficial nesta quinta-feira (19)

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Rede Cinesystem de Cinemas decidiu suspender as atividades, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19). Dessa forma, as salas de cinema de Maceió e Arapiraca seguem fechadas.
"Sabemos que juntos somos fortes e que logo poderemos comemorar uma virada nesse cenário, de uma forma digna de um filme de Hollywood! Vamos sentir saudades de vocês neste período! Mas, deixamos aqui o nosso 'até breve' e um pedido: façam a sua parte!", traz trecho do comunicado divulgado pela Rede Cinesystem.
Além dos cinemas, em Alagoas, o governador Renan Filho (MDB) anunciou, a suspensão do funcionamento de academias esportivas de todas as modalidades por, no mínimo, 15 dias. As novas medidas de enfrentamento ao coronavírus incluem, ainda, a suspensão ou diminuição do atendimento em órgãos públicos que têm alto fluxo de usuários.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reage a declarações e chama Fontenelle de 'subcelebridade'

'Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter covid-19', diz relatório

Cárcere privado em Arapiraca: crime tem ligação com troca de tiros em Maceió

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar a máscara

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Mais quatro novos concursos estaduais devem ser anunciados na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Banhista encontra garrafa pet asiática na praia do Miaí, Litoral Sul de Alagoas

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos
![[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo](http://img.7segundos.com.br/X6WsVS9jnRcJ0cKIaa6fRKrGLb0=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-21-at-172914.jpeg)
[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo
![[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo](http://img.7segundos.com.br/xJVHoxUvNx7XnAkjvnEWfe6NrEY=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitimas.jpg)
[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo
