Geral

Equatorial Alagoas fecha agências de atendimento para evitar disseminação do coronavírus

Medida atende recomendação do Ministério da Saúde

Por Assessoria 23/03/2020 08h08
Equatorial Alagoas fecha agências de atendimento para evitar disseminação do coronavírus
Sede da Equatorial Energia Alagoas - Foto: 7Segundos

A partir desta segunda-feira (23), todos os pontos de atendimento presencial estarão fechados e os clientes deverão utilizar os canais digitais para solicitar serviços

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do coronavírus no Brasil – que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, a Equatorial Energia Alagoas decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23), até que a situação esteja controlada.

Com essa medida, a Equatorial reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos. 

O presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, destaca que a distribuidora presta um serviço essencial para a população, que é indispensável, principalmente nesse momento atual, em que a recomendação é para não sair de casa.

“Estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para reforçar este cuidado e prevenção. Não deixaremos os clientes sem alternativas, por isso disponibilizamos em nossos canais digitais diversos serviços. Por esses canais, é possível fazer as solicitações, na comodidade do lar. Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade alagoana e todo nosso foco de trabalho está voltado para manter a operação da rede elétrica e assegurar energia a hospitais, centros de saúde e toda a população”, afirma o presidente.