Entretenimento

Prior e Babu festejam permanência no BBB: 'Vamos ficar a 23 dias do prêmio'

Felipe se livrou do paredão da semana em uma prova emocionante

Por Uol Notícias 23/03/2020 09h09
Prior e Babu festejam permanência no BBB: 'Vamos ficar a 23 dias do prêmio'
Prior e Babu após a prova bate e volta - Foto: Globo

Felipe Prior comemorou com Babu ter escapado na prova bate e volta do nono Paredão do BBB 20. Como o ator não foi indicado desta vez, os dois permanecem vivos no jogo. O arquiteto fez as contas do quanto falta para chegarem na final.

"Mais uma semaninha que a gente sobrevive, hein?. Vamos ficar a 23 dias do prêmio então. Me dá um abraço", comemorou Prior. "Minha família deve estar [dizendo] 'ufa!'", respondeu. "Semana que vem é raça total na prova que tiver", planeja o paulista.

Babu aproveitou para desabafar "Eu tento, cada dia mais, minimizar isso no meu peito. Eu não sei como você consegue. Eu consigo trocar ideia, mas não sei como você consegue ficar de brincadeirinha com essas pessoas".

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão. Prior recebeu cinco votos da casa. Thelma, líder da semana, indicou Flayslane. O arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda e escolheu Ivy. Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder.