Polícia

Identificados dois dos três assaltantes mortos em confronto com a polícia

Vítima do sequestro orquestrado pelo trio também morreu

Por 7Segundos 24/03/2020 11h11
Identificados dois dos três assaltantes mortos em confronto com a polícia
Sequestro terminou com quatro mortes em Capela - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foram identificados, nesta terça-feira (24), dois dos três assaltantes mortos por policiais após participar de um sequestro seguido de roubo no município de Cajueiro, interior de Alagoas, no último dia 19. No tiroteio a vítima de sequestro também morreu.

O crime aconteceu na cidade de Capela, por onde os assaltantes pretendiam fugir. Os criminosos mortos foram identificados como Jefferson Guilherme dos Santos, de 25 anos, e Jefferson Henrique dos Santos, de 21 anos.

Informações extraoficiais dão conta de que Jefferson Guilherme tinha duas passagens pela polícia. Já Jefferson Henrique não respondia a nenhum processo criminal.

O crime aconteceu após os assaltantes tomarem o veículo do vigilante Claudemir Messias Toledo, de 56 anos, em Cajueiro onde foi feito de refém pelo trio, que seguiu para Capela.

Ao tentar entrar na cidade, os suspeitos foram abordados por policiais militares mas teriam se recusado a parar e atirado contra a guarnição. Os policiais então revidaram, atingindo os suspeitos e a vítima do sequestro. 

Claudemir Messias chegou a ser socorrido e levado para o um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outra vítimas morreram no local.