Maceió

Agências da Caixa funcionam em novo horário devido a quarentena

Seis agências antederão em horário especial grupo de risco da covid-19

Por 7Segundos com Assessoria 24/03/2020 14h02
Agências da Caixa funcionam em novo horário devido a quarentena
Agência da Caixa - Foto: José Cruz/Agência Brasil

A partir desta terça-feira (24), as agências da Caixa passaram a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.

 A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. Na capital alagoana estão nessa lista as agências da AV. Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes; da Rua Cicinato Pinto, no Centro; da Praça Floriano Peixoto, no mesmo bairro; as duas da Avenida Fernandes Lima, e a da Avenida Alvaro Otacílio, na Jatiúca.

A Caixa ainda orientou seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.