Celebridades

Fátima Bernardes exibe os pais em cena rara: 'Proteja quem você ama'

Programa da apresentadora na Globo foi suspenso devido ao coronavírus

Por Uol Notícias 25/03/2020 09h09
Fátima Bernardes exibe os pais em cena rara: 'Proteja quem você ama'
Fátima Bernardes com os pais - Foto: Reprodução

Fátima Bernardes surgiu em seu Instagram exibindo uma foto em família. Ao lado dos pais, Eunice Gomes e Amâncio da Costa, a apresentadora falou sobre o cuidado com as pessoas nesse período de coronavírus.

"Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas para tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19. Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro", pediu a apresentadora do encontro.

A global ainda aproveitou o momento para falar sobre as pessoas de idade, que são os mais delicados perante a doença. "Vai passar, mas precisamos ser responsáveis. Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte".

Por conta do covid-19, a Globo tirou o Encontro com Fátima, Globo Esporte e Se Joga do ar da grade e ampliou a cobertura sobre a doença na emissora.