Brasil

Regina Duarte ironiza coronavírus com máscara de papel toalha

Ela postou mensagem de apoio ao discurso de Bolsonaro: “ele está certíssimo”

Por Leia Já! 26/03/2020 12h12
Regina Duarte ironiza coronavírus com máscara de papel toalha
Regina Duarte posta foto com máscara de papel toalha - Foto: Reprodução/Instagram

Regina Duarte, mais uma vez, voltou a polemizar nas redes sociais. Após defender o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre as ações contra o novo coronavírus no país, a Secretaria Especial de Cultura ironizou as pessoas que estão em quarentena. Usando uma máscara feita de papel, Regina declarou que é a favor do isolamento social, mas apenas para pessoas que estão nos grupos de risco.

"Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá pra te servir, né?! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! [...] A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê ? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas pra grupos de risco, claro!", disse.

A atriz e cantora Emanuelle Araújo rebateu a postagem de Regina. "Que absurdo. Rezo muito pra isto não se tornar uma tragédia. Porque se isto acontecer, o seu peso na consciência, de apoiar esta insanidade e ir de encontro a ciência acatada no mundo todo, pode ser irreversível. Culpa também faz adoecer. Deus te proteja", comentou a baiana.