Polícia

Maceió registra quatro homicídios em menos de 24 horas

Em nenhum dos casos o autor do crime foi localizado

Por 7Segundos 27/03/2020 07h07
Maceió registra quatro homicídios em menos de 24 horas
Corpo foi encaminhado para o IML de Maceió - Foto: Ilustração

Durante esta quinta-feira (26), a capital alagoana registrou quatro homicídios, sendo três desses cometidos com armas de fogo. Em nenhum dos casos o autor do crime foi localizado.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma das vítimas, identificada com Geovan Oliveira da Silva, de 36 anos, chegou a enviar para seus pais uma foto do três suspeitos que cercaram a casa onde estava, no Conjunto Denisson Menezes, antes de ser atingido por dois disparos de arma de fogo. A imagem de baixa resolução, porém, não permitiu a identificação dos suspeitos.

Já no Benedito Bentes, um jovem, identificado como Anderson Nunes da Silva, de 25 anos, também foi assassinado, durante a manhã. Já a vítima Joyce da Silva Lira, de 24 anos, foi alvejada com nove tiros de arma de fogo em uma rua localizada por trás de um cento educacional no bairro do Farol.

No mesmo dia houve também o assassinato de um adolescente de 15 anos, que foi morto no bairro do Vale do Reginaldo, com cortes de um objeto pontiagudo no tórax e no pé. A vítima identificada como Marcelo Henrique dos Santos, também apresentava ferimentos causados por pedradas na cabeça.

Em todos os casos o Instituto de Criminalistica (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia de homicídios e proteção a pessoa (DHPP) estiveram nos locais.