Geral

Casal faz desinfecção de locais de trabalho para prevenção ao coronavírus

Aplicação de produtos de limpeza para reforço da higienização de áreas comuns

Por Assessoria 29/03/2020 10h10
Casal faz desinfecção de locais de trabalho para prevenção ao coronavírus
Reforço na desinfecção de áreas comuns e locais de trabalho ocorre em todos os setores da Casal - Foto: Assessoria

Para prevenir e combater o novo coronavírus (covid-19), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza a desinfecção de suas instalações e locais de trabalho na capital.

A medida é um reforço da higienização de áreas comuns e já foi executada na sede da Companhia, que fica no Centro de Maceió, e no Complexo Farol, onde ficam várias gerências e supervisões.

“Estamos contribuindo para impedir a proliferação do novo coronavírus com esse reforço da higiene. Contamos, nessa ação, com apoio da mão de obra dos reeducandos que prestam serviços à Companhia por meio do convênio que temos com a Seris (Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social). Ao mesmo tempo, garantimos mais segurança aos nossos funcionários e colaboradores, que continuam desempenhando suas tarefas porque a Casal presta um serviço essencial”, salientou o vice-presidente de Gestão Corporativa (VGC), Victor Vigolvino.

A atividade é coordenada pela Superintendência de Logística e Suprimentos (Sulos/VGC) da Companhia, com acompanhamento do gerente de Serviços Auxiliares e Arquivo, David Rocha, e será expandida para todos os setores da empresa.