Polícia

[Vídeo] Suspeito de tráfico de drogas causa acidente ao tentar fugir da polícia e é baleado

Uma mulher também foi presa no local

Por 7Segundos 01/04/2020 08h08
[Vídeo] Suspeito de tráfico de drogas causa acidente ao tentar fugir da polícia e é baleado
Homem tentava fugir da polícia quando causou um acidente no Benedito Bentes - Foto: Cortesia

Uma mulher foi presa e um homem acabou baleado, na tarde dessa terça-feira (31), após confronto coma militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma mulher foi vista saindo de um veículo em posse de uma sacola, onde foram encontrados 1,4 quilos de maconha, um carregador de pistola 9mm com 14 munições intactas, duas trouxinhas de um pó branco aparentemente sendo cocaína, 59 comprimidos de rufinol e um simulacro de pistola.

O condutor do veículo modelo Vivace de cor branca tentou fugir mas acabou colidindo com outro carro na Avenida Mandaú. Ele ainda trocou tiros com a guarnição, mas foi atingido nas nádegas. Com ele foi apreendido um revólver 9mm com 11 munições em intactas.

A vítima que conduzia o segundo veículo envolvido no acidente ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Já o autor o acidente foi socorrido pela guarnição e também foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento e permaneceu sob custódia da Polícia Civil.

O veículo do infrator foi recolhido por um guincho e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, assim como a mulher e o material apreendido. Ela foi autuada por trafico de drogas e o motorista do carro por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.