Política

Tácio Melo sai da gestão municipal para se dedicar a novos desafios em 2020

Presidente estadual do Podemos quer trazer nomes fortes para o partido e auxiliar ainda mais a população alagoana

Por Assessoria 01/04/2020 09h09
Tácio Melo sai da gestão municipal para se dedicar a novos desafios em 2020
Tácio Melo - Foto: Assessoria

Tácio Melo entregou, ontem, 31, o cargo de gestor da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (SIMA). O presidente estadual do Podemos conversou com os funcionários e avisou que se afasta para entrar em novos desafios. 

“Eu agradeço ao prefeito Rui Palmeira pela oportunidade, espero ter contribuído para a administração municipal e agora vamos ajudar de outras maneiras, com o apoio do Podemos, com o trabalho na ONG Porta Aberta, auxiliando neste momento difícil de pandemia que o mundo enfrenta”, disse Tácio.

Os servidores da Sima o presentearam com uma homenagem. “Recebi e agradeci o carinho de todos, a Superintendência foi um lugar muito especial pelo qual passei, fizemos um bom trabalho enquanto gestor e isso graças aos funcionários exemplares que a Sima tem”, contou.

Podemos

“Agora vamos nos dedicar mais ao partido, fortalecê-lo com novas filiações que possam seguir contribuindo com o prefeito Rui e que aumentem a presença do partido em Alagoas. Queremos ajudar a fazer do nosso Estado uma terra forte para se viver, se trabalhar, com todos os direitos básicos atendidos. E isso passa antes pelos municípios. Vamos trabalhar mais para isso”, afirmou o presidente estadual. 

Currículo

Tácio Melo é concursado da Polícia Rodoviária Federal, foi superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Maceió (SMTT) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (SIMA) e secretário da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária Semtabes) e Municipal de Governo (SMG). Hoje é presidente estadual do Podemos Alagoas.