Política

Prefeito Rui Palmeira faz reestruturação em secretarias

Mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM)

Por Secom Maceió 01/04/2020 10h10
Prefeito Rui Palmeira faz reestruturação em secretarias
Rui Palmeira - Foto: Pei Fon/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira fez uma reestruturação administrativa nas secretarias de Assistência Social (Semas), de Governo (SMG), bem como na Superintendência Municipal de Iluminação (Sima) e na Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). As mudanças estão na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (01).

O prefeito agradeceu aos gestores que estão deixando os cargos, reconhecendo a contribuição de cada um para o Município. “Quero agradecer aos gestores da Semas, da SMG, da Fmac e da Sima pelo trabalho desenvolvido. Cada um, nas respectivas áreas, atuaram com empenho e afinco para prestar o melhor serviço aos maceioenses”, destacou o prefeito.

“Aos novos gestores, que já integravam a nossa administração, dou boas-vindas e desejo muita sorte. Até o fim do ano, há muito trabalho a ser feito”, completou Rui Palmeira.

Mudanças 

O vice-prefeito Marcelo Palmeira deixa a Semas e passa o comando da pasta para o até então secretário adjunto, Luiz Henrique Lima Alves Pinto.

Na SMG, sai o atual secretário Eduardo Canuto e assume Jailton Santos Costa, então assessor técnico do Gabinete do Prefeito.

Outra mudança ocorreu na Sima, o atual gestor Tácio Melo passa o comando para o então responsável pela Diretoria Administrativa, Orçamentaria e Financeira da superintendência, Cícero Rodrigo Cavalcante Ferreira.

A Fmac também passa por modificação. Sai o atual diretor-presidente Vinícius Palmeira  e entra Vânia Luíza Barreiros Amorim, que exercia a função de assessora especial da Fundação.