Celebridades

Prior cita machismo, lamenta briga com Babu e se assusta com Bruna e Neymar

Arquiteto também comentou sobre o porque evitou relacionamentos amorosos na casa

Por Uol 02/04/2020 09h09
Prior cita machismo, lamenta briga com Babu e se assusta com Bruna e Neymar
Felipe Prior em programa do canal Multishow - Foto: Reprodução

Eliminado do BBB 20, da Globo, Felipe Prior levou a sua máquina giratória e atirou contra vários outros participantes durante especial realizado pelo canal Multishow, na madrugada de hoje. Prior foi eliminado por Manu Gavassi, principal rival no paredão de 1,5 bilhão de votos. 

Ao falar sobre machismo e feminismo, Prior, de 27 anos, admitiu que está aprendendo —e continua aberto a aprender, segundo ele. 

"A sociedade é muito machista. Eu estou me adaptando. Eu falei para as meninas: "Para mim, tudo isso é muito novo. Em casa, eu fui educado de uma forma que pode ter sido machista. Desculpa. Vocês estão dispostas a julgar ou a me ajudar?'. Eu vou aprender. Só que não se aprende em três meses", disse Prior. 

Prior disse que dois motivos podem ter pesado na sua eliminação: a briga com Babu, seu principal parceiro no jogo —"coisa boba", briga que ele define como se fosse "entre pai e filho", às vésperas do paredão—, e o fato de ter batido de frente com outras nove torcidas.

"Eu arrisquei tudo e estou aqui [eliminado]", lamentou. 

Definido como "pegador" por amigos, aqui fora, Prior fez "jogo duro" lá dentro. E explicou o motivo disso. "Beijar é bom, claro. Quem não gosta? Mas o meu foco lá era jogar, não namorar. Nunca namorei aqui fora, vou namorar lá dentro?", afirmou.