Polícia

Vídeo mostra ação de policiais que terminou em morte de empresário

José da Silva Maia Neto, de 42 anos, foi executado com cinco tiros

Por 7Segundos 02/04/2020 12h12
Vídeo mostra ação de policiais que terminou em morte de empresário
Vídeo mostra fuga de acusados de matar empresário - Foto: Reprodução

Imagens de um circuito de segurança mostram a ação dos suspeitos de executar à queima-roupa o empresário José da Silva Maia Neto, de 42 anos, na noite desta quarta-feira (01), no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió.

No vídeo (ao final da matéria), é possível ver que o veículo Voyage/VW, de cor branca e placa QLH-9740/AL, estaciona em frente ao estabelecimento comercial da vítima. Em seguida, dois criminosos descem, efetuam os disparos e fogem em seguida.

Uma equipe da Radiopatrulha, que passava pelo local, flagrou o momento da fuga dos suspeitos. Houve perseguição e troca de tiros e a polícia conseguiu interceptar o veículo utilizado pelos autores do crime.

Durante confronto, um dos suspeitos foi baleado na mão e  precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Com o trio, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 09mm, uma pistola Taurus calibre 380, um pistola Canic e dois carregadores com 64 munições.  

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a adoção das medidas cabíveis.

Veja vídeo: