Celebridades

Fábio Assunção perde 28 kg para interpretar novo personagem

Ator optou por focar sozinho na quarentena

Por O Fuxico 03/04/2020 09h09
Fábio Assunção perde 28 kg para interpretar novo personagem
Ator Fábio Assunção precisou perder 28 quilos para um personagem - Foto: Reprodução

Isolado em seu apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, cumprindo o período de isolamento voluntário proposto pelas autoridades de saúde. E, na quinta-feira (2), Fabio Assunção usou suas redes sociais para contar aos seguidores o que tem feito na solitária quarentena.

Em um vídeo longo, Fábio chama atenção ao surgir bem mais magro e revela que eliminou 28 kg nos últimos cinco meses. com dietas e exercícios. A mudança no shape é por conta do seu próximo personagem na TV, um Don Juan na série Fim, inspirada no primeiro romance homônimo de Fernanda Torres, ainda sem data de estreia.

"Cada personagem exige um cotidiano. Feliz que esse seja benéfico para minha saúde", contou o ator. 

Ele optou por ficar sozinho nesta fase de pandemia por conta do novo coronavírus, enquanto seus filhos João, de 16 anos, e Ella Felipa, de 8, estão em São Paulo com as mães. O ator aproveita o tempo livre para ler roteiros, assistir séries e fazer vídeos declamando poemas e músicas no Instagram.

"Estou respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde, dos governadores, prefeitos e das pessoas lúcidas desse país. Já vivo meio isolado. Estou em paz com isso. Não estou abrindo mão de aglomerados. Estou abrindo mão dos meus filhos que estão em São Paulo e não podem vir pra cá. Tenho estado mal. Não gosto de não poder trabalhar. Estou lendo roteiros para projetos futuros, vendo séries, dormindo muito, ouvindo música quieto.