Polícia

Três tentativas de homicídio são registradas em Maceió e região metropolitana

Crimes ocorreram nas cidades de Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro

Por 7Segundos 04/04/2020 11h11
Três tentativas de homicídio são registradas em Maceió e região metropolitana
Homem sofre tentativa de homicídio em plena luz do dia, em Maceió - Foto: Reprodução

Três tentativas de homicídio foram registradas entre a manhã e noite desta sexta-feira (03), nas cidades de Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro crime foi registrado por volta das 10h, no bairro Ipioca, em Maceió. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram que um jovem de 22 anos havia sido atingido por um tiro nas costas. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Por volta das 18h, o município de Rio Largo registra uma tentativa de homicídio. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionados e ao chegar no bairro Cruzeiro do Sul encontraram um homem de 43 anos com ferimentos de faca no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o HGE.

A última ocorrência foi registrada por volta das 20h, na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. Aos policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) a vítima relatou que estava bebendo com amigos quando houve um desetendimento com um deles. A vítima, de 37 anos, foi atingida com três golpes de faca e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Em todas as ocorrências, os autores fugiram tomando destino ignorado.