Celebridades

BBB20: Enquete do UOL mostra empate técnico dentro Gabi e Thelma

Terceiro emparedado, Babu soma menos de 5% dos votos da enquete

Por UOL 05/04/2020 16h04
BBB20: Enquete do UOL mostra empate técnico dentro Gabi e Thelma
Votação apertada entre Gabi e Thelma: uma delas deixa o BBB na noite de hoje - Foto: divulgação

O paredão da noite deste domingo do Big Brother Brasil promete grandes emoções. Dos três emparedados: Babu, Gabi e Thelma, o único homem da casa mais vigiada do Brasil não corre risco de ser eliminado, de acordo com enquete promovida pelo UOL, que costuma acertar no resultado dos paredões.

No final da tarde deste domingo, Gabi e Thelma disputam, voto a voto, quem permanece no jogo. Gabi estava com 47,62% e Thelma com 47,63%. Babu, que é o único homem da casa desde a saída do Prior soma apenas 4,75%. 

Segundo a direção do programa, a edição de 2020 do BBB termina no dia 23 de abril e até lá serão dois paredões por semana. Um no domingo e outro na terça-feira. o 11o, paredão foi formado na noite de sexta. Flayslane, a líder da semana, indicou a Thelma ao paredão. 

Na votação do confessionário, Babu e Mari receberam três votos casa e a líder Flayslane salvou a amiga e colocou Babu no paredão. Como o combinado com o público, o emparedado pela casa tinha direito de contragolpe e Babu escolheu Gabi para disputar a berlinda, com a justificativa de que ela nunca havia ido ao paredão.