Alagoas

A 40 metros de altura, Corpo de Bombeiros realiza ação musical nesta segunda (6) em Maceió

Espetáculos irão acontecer direto da Auto Bomba Escada, na orla da Ponta Verde e no Conjunto José Tenório

Por Ascom CBMAL 06/04/2020 14h02
A 40 metros de altura, Corpo de Bombeiros realiza ação musical nesta segunda (6) em Maceió
Apresentação Corpo de Bombeiros - Foto: Ascom CBMAL

Na tarde desta segunda-feira (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) irá realizar uma ação musical para incentivar os alagoanos a permanecerem em suas casas. O objetivo é fortalecer o cidadão a continuar praticando o isolamento social como forma de se prevenir contra o novo coronavírus.

O espetáculo será realizado no ponto mais alto do caminhão Auto Bomba Escada, que atinge altura de cerca de 40 metros do solo. Será nesse local que um dos músicos mais experientes da corporação fará a apresentação artística, que deverá começar por volta das 16h em dois lugares de Maceió: primeiro, na orla da Ponta Verde e, em seguida, na Serraria.

As viaturas conduzirão um de nossos melhores músicos para realizar um espetáculo no ponto mais alto de alvoramento da Auto Bomba Escada, atingindo uma altura de cerca de 40 metros do solo. 

Além da apresentação musical, o sistema de som da viatura irá anunciar a necessidade das pessoas permanecem em suas residências, mantendo o isolamento social, indicando que a apresentação visa trazer alegria e conforto a todos, sendo a arte um elemento fortalecedor neste momento em que o isolamento é uma essencial contribuição para a segurança de todos.

Durante a apresentação, será feita uma transmissão ao vivo pelo Instagram, durante a qual reforçaremos que é uma ação dos Bombeiros Militares para fortalecer o isolamento social.

A ação terá início às 16 horas no Quartel do Comando Geral no Trapiche da Barra, de onde as viaturas sairão para os dois pontos de apresentação: na orla de Ponta verde, próximo à Lopana; e na Serraria, no conjunto José Tenório.