Celebridades

Live do DJ alagoano Cleiton Rasta atinge quase 30 mil usuários no Instagram

Show foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no domingo (05)

Por Anna Sales 06/04/2020 19h07
Live do DJ alagoano Cleiton Rasta atinge quase 30 mil usuários no Instagram
DJ Cleiton Rasta - Foto: Reprodução/Instagram/@djcleitonrastaoficial

O DJ alagoano Cleiton Rasta, que ficou conhecido com o clipe da música "Cabeça de Gelo", gravado no Povoado Santo Antônio, em Atalaia, atingiu a marca de 30 mil pessoas em sua live no Instagram, realizada no domingo (05). O Show também foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no domingo,  ficando em quinto lugar e atingindo a marca de 20,8 mil tweets.

Após a live, o DJ teve um aumento de 4.566% no número de seguidores, segundo um estudo do social media Fabrício Casado. Até a noite desta segunda-feira (06), ele está com 151 mil seguidores. Vários perfis divulgaram o show, principalmente por meio de memes comparando o Cleiton Rasta ao DJ Alok, e citando também a live da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Alguns perfis de memes, como o "Página Lixo memes", acompanharam a live. 

A live também contou com saudações diversas para pessoas do Brasil inteiro, inclusive o inusitado "Um salve para o Ronaldinho Gaúcho, que está preso no Paraguai". O DJ também usou vários dos seus bordões, como "vai deboxando", "olha a pedra" e "chama!"

Segundo Fabrício Casado, o sucesso pode ser devido ao estilo própio de Cleiton Rasta, com seus bordões e a imagem de pessoa simples, além do vídeo do "Cabeça de gelo", que mostra pessoas de torcidas rivais convivendo amigavelmente. O "fator surpresa" da live e o compartilhamento da informação também podem ter contribuído com o sucesso do show.